No próximo dia 25 de junho (quinta-feira), o Teatro Municipal Fernando Torres será o palco da 14ª Mostra de Vídeos Curtas Ambiental. O evento traz para o debate público um tema que impacta diretamente o cotidiano e a qualidade de vida local sob o lema: “Descarte Irregular de Lixo: Um problema de todos, um impacto para a cidade inteira.”
A iniciativa conta com o apoio da administração municipal, liderada pelo prefeito Vagner Rodrigues Pereira e pelo vice-prefeito Paulo Cesar Antunes Filho. O objetivo central do projeto é conscientizar os estudantes e toda a comunidade sobre a urgência da preservação ecológica e a importância da responsabilidade coletiva na construção de um município mais limpo, organizado e sustentável.
"A ação busca engajar as novas gerações e fortalecer atitudes práticas que façam a diferença para o futuro socioambiental de Guaçuí."
Programação e Serviço
A mostra é gratuita e aberta ao público. Confira o cronograma das atividades: